"Então em que acredita, uma vez que ignora o sobrenatural??? -- Creio na humanidade, creio no ser humano, creio em você; respondeu ele (O Abade Faria), Eis todo meu credo."

Translate

domingo, 30 de agosto de 2009

Jogo rápido com o Mestre...







Ap: Família?
Jesus: Minha mãe
Ap: irmãos?
Jesus: Todos os seres humanos
Ap: Estado civil?
Jesus: celibatário.
Ap: Tipo de Mulher?
Jesus: Aquela que crê em minhas palavras e as põe em prática.
Ap: Um livro?
Jesus: a vida.
Ap: Um amigo?
Jesus: Todo aquele que estando só precisa de um.
Ap: posição social?
Jesus: O Filho do homem não tem uma pedra sob a qual pousar a cabeça fatigada.
Ap: uma alegria?
Jesus: fazer a vontade de meu Pai ou seja anunciar o Evangelho a toda criatura.
Ap: uma frustração?
Jesus: a Cristandade.
Ap: Uma queixa?
Jesus: O abuso que certas instituições fazem do meu nome.
Ap: ocupação?
Jesus: Chamar os seres humanos a um novo tipo de consciência.
Ap: Um referêncial?
Jesus: Meu Pai trabalha e eu trabalho com ele.
Ap: Endereço?
Jesus: Todos os lugares estão em mim, entretanto desejo residir no coração de cada ser humano.
Ap: Uma cor?
Jesus: o branco da paz.
Ap: Uma prato?
Jesus: não é o que entra na boca do homem mas o que dela saí que o mancha.
Ap: Um sonho?
Jesus: o amor fraterno.
Ap: Sua fé?
Jesus: o homem.
Ap: Um desejo?
Jesus: a restauração do homem.
Ap: Seu método?
Jesus: O chamado.
Ap: suas armas?
Jesus: A verdade, a verdade, a verdade...
Ap: Passatempo predileto?
Jesus: a pescaria...
Ap: Regime político?
Jesus: O que assegure a mais rigorosa justiça.
Ap: Econômia?
Jesus: Cooperação mútua e distribuição igual.
Ap: O pior tipo de sentimento?
Jesus: O ódio.
Ap: O pior defeito?
Jesus: A injustiça.
Ap: O maior pecado?
Jesus: a mais vália e a retenção do sálario na mão do empregador.
Ap: Animal de estimação?
Jesus: Todos... e que sejam bem tratados.
Ap: A natureza?
Jesus: Comunhão.
Ap: sua auto definição?
Jesus: O Verbo se fez carne e habitou entre nós.
Ap: Frase.
Jesus: Sois meus seguidores se fazeis o que vos mando e o que vos mando é que vos ameis uns aos outros assim todos saberão que sois meus seguidores.
Ap: criança?
Jesus: Deixai-as vir a mim pois delas é o meu Reino.
Ap: conclusão?
Jesus: Vinde e mim vos todos que estais cansados e oprimidos e eu vos aliviarei, tomai sob vós o meu jugo, pois sou afavel de coração sendo meu jugo deleitoso e suave o meu fardo.

Nenhum comentário: